domingo, 16 de agosto de 2009

Amor :P


Ontem foi um dia especial...eu e o meu mais que tudo comumeramos 1 anito de pura felecidade ofecialmente, sim oficialmente...pois nós não sabemos bem o dia que começamos a namorar sabemos que foi o ano passado mais ao menos no meio das ferias por isso decedimos em conjunto que seria a 15 de agosto :d...vá mas isso n interessa nd..

o que interessa é que foi o melhor ano, que nele encontrei td o que é mais precioso da minha vida..que nos amamos de verdade, e com esse amor ja enfrentamos e ultrapassamos muita coisa...e somos felizes assim...

Dizem que por ai n existe pessoas perfeitas, princepes encantados nem cavaleiros andantes para mim existe, ele é o meu princepe encantado , o meu cavaleiro andante, e a pessoa mais perfeita, mais querida que conheço....

O que sinto?ele já sabes, acho que dizer que te amo é pouco . o que desejo?, desejo.te estar ctg por muitos mais anos e comemorar este dia muitas mais vezes..

Enfim mais palavras para que...com ele aprendi o verdadeiro significado de amor, com ele decobri a felecidade AMO.O MUITOO

Uma das primeiras musicas que o meu mais que tudo me mandou XD


Um comentário:

  1. Parabens !!!!!

    Espero qu esse dia se repita por milhoes e milhoes de anos =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    beijinhus pititi !!! XD

    ResponderExcluir

coisas que falaram