quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Senhora idosa com BIGODAÇA :D

Hoje estava eu a espera do bus, qd vejo uma senhora idosa, vá de uma idade ja muito avançada a passear td feliz da vida com um bigode, sim bigode, aquilo já não era buço era um bigode fanfalhudo preto a sobressair entre o nariz e vá o lábio superior. E como se isto td não fosse o sufeciente vá a senhora andava a comer um belo de um corneto de nata como se não houvesse amanhã é que nem tirava o papael em volta do corneto....resultado...senhora com bigodaça fanfalhuda preta e com nhanha branca....

ps: acho que já era tempo das senhoras idosas olharem para si e vá nao andarem por ai a mostrar orgulhosamente a sua bigodaça.

2 comentários:

  1. Se calhar ela gosta da Bigodaça!! Just Kidding!! :P

    Olha deves ser a primeira pessoa que conheço que tranca a porta do carro e como uma coincidência não vem só o teu filme preferido é o meu filme preferido =)*

    E sem querer rejeitei o teu coment no meu blog, mas eu vou copiar e colocá.lo lá. Sorry!

    Beijinhoos*

    ResponderExcluir
  2. O um já vi montes de vezes, aliás é o meu preferido mesmo. O dois vi umas 3 vezes, não gostei tanto como do primeiro e o 3º ainda não tive oportunidade de ver (nem de sacar) visto que a minha net aqui é para poupar, quando chegar à Guarda vou tratar de ver se o arranjo.

    Beijinhooos*

    ResponderExcluir

coisas que falaram