sábado, 22 de agosto de 2009

E coiso e tal... tou doentita :C


Hoje sinto-me extramamente doentinha :C

Ando a chocar uma gripe digamos que fofita....

Enfim hoje passei o dia a dizer ATCHIMMMMM,e COFF COFF ....







Um comentário:

  1. As melhoras meu anjinho do ceu!!!

    e muitissimo obrigada pelas tuas palavrinhas magicas amei mesmo! obrigada por todo o apoio e decicaçao que tens para comigo!

    Amo-te linda sabes bem disso =)

    Desculpa andar um bocado distante mas e por causa do meu mano, e das ferias do Dani que tive de aproveitar! Infelizmente ja acabaram! enfim! Tudo o que é bom acaba depressa LOL

    Ah ja me esquecia tenho ainda a pequenina prenda para te dar! =)

    Hoje ja estou melhor! bem melhor! sabes pk?? hum isso mesmo tive com o meu olhos verdes! =D

    beijinhos doces minha best mais pititi do mundóóóóóó

    ResponderExcluir

coisas que falaram