sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Epa há pessoas....

Há pessoas que ficam anos sem disser apenas um "epa tou aqui, ainda n moro ali da quinta das tabeletas aquela com bonitas jarras de flores e muitas velinhas ..." e quando uma pessoa tenta aproximar.se a dixer "oi" e n respondem nem nd e depois assim do nada , sem mais nem menos fez.se luz e pensaram " epa aquela cachopa n têm mais nd que fazer epa vou chatia.la" , e depois daquela cabecinha de ALHO CHOCHO,pensa em mandar.me sms do tipo "olha n me arranjas um namorado?" simm é a pergunta mais indicada pa fazer a uma suposta amiga com quem n fala a anos.....isto não ficou por aqui passado duns dias mandou.me outra sms a dizer " olha não me podes carregar o telemovel?" sim exatamente assim sem mais nem menos, e muito mais coisas desse tipo, como para eu desmarcar coisas que eu tenho combinadas já a algum tempo so para eu a ir ver dançar. E agora pergunto eu...será que estas pessoas pensam em conservar os amigos.....ou será que pensam que quando mandam uma sms não é para a pessoa receber essa sms, mas sim o telemovel e assim divertem.se a mandar sms para o telemovel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram