quarta-feira, 5 de agosto de 2009

palavras para quê? grande prova de amor...:D



Para disser a verdade emocione.me a ver este filme...é uma grande prova de amor.
Eu sei que este video é ficticio e não aconteceu de verdade, mas mesmo assim acho que todos concordam que é uma grande prova de amor...é preciso sentir msm muito amor para dar os olhos a pessoa que ama, e deixar de ver por ela.
Acho que dispensa mais legendas este video acho que vale a pena ver, e acredito que se verem se vão emocionar de vdd.

:D

ps: Momento alto do meu dia e da minha pitucha tavamos nós muito bem a beber uma águinha fresquinha eeeeee um senhor de idade avançada vá com idade pa ser meu avo e qui çá meu bisavo ofereceu o seu belo do chouriço a minha pessoa e á minha best friend, porque julgou que uma bela de uma água era pouco pa duas jovens adolescentes, pois tinham de acompanhar a água fresquinha com o belo do seu chouriço.
Minha pistucha temos de pensar que mesmo assim n foi tão mau pois de modos que ainda tivemos sorte pois o idoso necessitado (digo idosso necessitado só pa n ser rude e chama.lo de velho tarado), não nos ofereceu o chouriço em troca de agarrarmos as peles encarquilhadas dele (uiiii visão má mt má , desculpem qualquer dano que eu tenha feito a vossa mente)

:D

Um comentário:

  1. ate chorei com este video linda

    adorei mesmo!!!

    =) beijinhoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

coisas que falaram