domingo, 23 de agosto de 2009

Conversas com ELE



Hoje numa conversa com ELE foi mais ou menos assim...

eu: morrrrr porque é que os meus ossos estalam assim do nada (os meus ossos estalam muito assim do nada basta abrir a mão, ou esticar o braço ou assim que estala td) ;

ele: morrr já pensaste q podes ter sidrome de aviario?

eu: o que é isso?

ele: consiste em ter os ossos ocos e assim podes voar;

eu: ohhh eu não posso voar mesmo que tenha isso porque sou pessada e aterro sempre no chão;

ele: então vejamos tens sidrome de aviario e não podes voar és uma galinha;

eu: acabaste-me de chamar galinha?

ele: oh és a minha galinha mais linda, mais querida, mais amorosa que ja vi :d

ele:olhhhhaaaa.........amorrrr........gosto de ti :D

eu: eu tb gosto muito de ti meu morzito :P

Apesar de me ter chamado galinha foi na brincadeira e sei que ele gosta muito de mim...tal como eu o adoro muito...


ps:Hoje já não me sinto tão doentinha :D

Um comentário:

  1. Conversas que nos amamos né linda!!!

    Simples mas que dissem tudinho =D

    ai ai é assim o amor! Simples e intenso!!!


    beijinhos doceeeeeeeeeeeeeeesss


    ps- a melhor prenda que me podes dar é seres felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ps2- epa eu ainda tenho a tua lembrançazinha (sinto que é muito pouco mas foi o que encontrei :S , desta vez tive pouco tempo para andar a procura e nao consegui encontrar "a tal" mas pronto, sabes que é de coraçao amor :)

    ResponderExcluir

coisas que falaram