segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha papoila...

Hoje o meu dia n correu la muito bem começou com uma ida da minha papoila(minha avó )ao hospital, foi fazer um exame, rigoroso, (a um ano atrás foi operada de urgencia aos intestinos porque tinha 2 tumores ) com exame que fez sentiu-se mal....eu sinti.me incapaciada ao lado dela, ela que sempre lutou por tudo, que teve uma vida dificil e ouvila a chorar e a disser que não sabe se aguenta mais exames e mais coisas ...senti.me uma bebe sem saber o que disser ou o que pensar...eu, que tento sempre puxala para cima e disser que vale a pena viver para aproveitar o que a vida tem de bom.Hoje ao vela chorar, sem querer comer e a disser que antes queria morrer do que estar a passar por estes exames todos...senti.me mesmo incapacitaria..de.lhe um grande beijo e abracei.a ...senti que foi pouco para aquele momento...mas n consegui fazer mais nada...

Sim eu amo a minha avo ela crio-me ,cresci com ela, e esta doença dela aproximou-nos muito mais uma da outa...

O dia correu e para o final da tarde ela começou a sentir.se melhor a ja comeu algumas coisitas :D graças a deus.... agr o que enerva mesmo e estar 2 meses a espera do resultado destes exames......mas temos de ser positivos e pensar que esta td bem :p

Para acabar o dia o meu paizito foi-se embora a folga dele acabou :C (o meu pai é pescador de marisco e só estou com ele uma semana por mês), tb custa tanto ver o meu pai ir assim, passar tantas dificuldades do mar...só para termos uma qualidade de vida superior, e saber que ele faz isso td por nós.......

Bem e assim foi o meu dia...a cho que os pontos altos dele foi ter estado com o meu mais que tudo embora tenhamos estado pouco tempo juntos...mas tds os segundos com ele são especiais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram