terça-feira, 4 de agosto de 2009

Porquê um cão têm sempre o nariz húmido...


Não sei se já repararam...q os cãezitos tem smp o nariz húmido e qd alguem o seca eles vão logo com a língua molha.lo....vá eu ja reparei e hj numa das conversas com o meu namorado.....pensamos os dois em conjunto.........já que duas cabecitas pensam mais que uma.
E chegamos a uma brilhante conclusão perante enorme questão.
Os cãezitos fofitos mantém o seu narizito canito e fofito sempre húmido por causa de melhorarem a capacidade olfactiva :D. É vdd são facto testados em pessoas verdadeiras :D nós dois molhamos o nosso narizito e tcharanran :D melhoramos a nossa capacidade olfactiva conseguiamos sentir melhor o cheiro a nossa volta...ya eu sei q é bizarro e tal e coisa, mas a vdd é q resolta msm. O meu namorado ainda concluiu que isto deve.se ao facto de nós n conseguimos cheirar a nosso cheiro...e assim se molharmos o nariz com a nossa saliva ficamos mais sensiveis aos cheiros a nossa volta...

:D

ps: Eu sei q agora tás a humedecer o teu narizito com fluido salival, não mintas que eu sei hehehehehe

Um comentário:

  1. xiii nao tem mais k faxer voces looooooool =)

    k tema! ui nem tenho comentarios a faxer looooooool

    e devo disser que NAO! Nao experimentei tal teoria! looooool o meu sonho nao é apurar o meu sentido olfactivo XD

    beijinhus graudosssss

    ResponderExcluir

coisas que falaram