quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hoje


ola, ola!!!!!!!

Sabem aqueles dias que acordamos e pensamos: "hummm hj não me apetece fazer nd de nd" bem para mim hoje foi um dia desses. Sabem deu.me aquela preguica saudavel e passei o diazinho entre olhar para o meu tecto , ver televissão...até vi as "tardes da julia" sim eu hj vi esse programa e por acaso trataram um tema que eu por mais que pense n consigo disser se acredito ou não...não consigo ter uma opinião formado sobre se existe vida noutros planetas se acredito que eles se misturam entre nós ...sinceramente n sei.......Tive támbem a ver se conseguia instalar a impressora do portatil.....pois porque não consegui (o raio da impressora dá erro do portatil)...

Enfim foi um dia sem fazer nd digamos que não fiz nada interessante mas foi bom...só tive pena de n ter aproveitado para ler(eu gosto muito de ler mas no verão não sei explicar porque não me apetece da-me preguiça de abrir o livro n sei explicar....eu sei...sou doida ...tenho ticks e manias esquezitas mas essas manias e ticks e que formam a pessoas que sou :D) eu tenho um livro de Paulo Coelho que ando com uma curiosidade para o ler que voces não imaginam mas ultimamente a preguiça fala mais alto :C

Áparte...ontem e hoje deu.me uma dor no pescoço do lado esquerdo e está enxado e não sei do que é ........mas pensamento positivo não ade ser nd de grave amanh\a j]a deve ter passado :D

Enfim sorriam muito muito e sejam felizes :D

beijufas :D

Um comentário:

  1. ha dias assim linda !!! =)

    as melhoritas pa tuuuuuuuuu!!!

    Adoro voce

    ahhh e esta chegando o dia 14 de setembro!! vai mudar a tua vida!!! pa melhor concerteza =D

    besosssssssss **

    ResponderExcluir

coisas que falaram