terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Evax"



"I like it when you move around the disco dance floor. Adaptation let me show you how it's dance."



"catiga catiga pumba..catiga catiga pumba"



"Dim dom da da da dim dom da da da"

Tenho de admitir que as músicas publicitárias da "EVAX" ficam do ouvido e tudo.... mas na minha opinião acho que abusam um bocado da transmissão do produto em si.. digo eu. Acho que nenhuma rapariga quando está com o período apetece.lhe fazer muitas coisas como estar na cama com muma botija de água quentinha em cima da barriga e a receber muitos miminhos :D, ou então agarrar numa pistolinha e andar por ai a dar tiros nas "campainhas" a toda a gente ...Acho que não apetece a ninguem do seu juizo por-se ai a cantar como se amanha não existisse musica com refrões retratados em cima e andar a correr,saltar e a dançar como se não houvesse amanhã .....Acabo o assunto por disser que os anúciso da "EVAX" são assim um bocadinho assim como eide dizer sem ferir pessoas vá ESTUPIDOOOSS

:D

Um comentário:

  1. a letra do ultimo anuncio é "I like it when you move around to disco dance floor. Adaptation make me show you how it's done."

    e os pensos da evax nao servem só para quando estamos nos dias fatidicos do período, mas sim tambem para os outros dias. evax adapt, evax salvaslip e etc sao apenas para os dias de fluxo, e nesses dias nao há que tar na cama triste cheia de dores (muito pelo contrario). : D

    ResponderExcluir

coisas que falaram