quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Idas á uma superfecie comercial :D

Não sei se é de mim, se é da minha best friend, mas acho que é mesmo a junção de nós duas que causa qualquer coisa aos velhotes eu juro que sempre que vamos a tal superfecie comercial (aqui desta terrinha) e estamos no café da mesma têm de vir sempre alguem idoso falar com a nossas pessoas.
Ora vejam lá a nossa sorte no outro dia tavamos nós a beber a nossa bela da garrafinha de água fresquinha quando assim sem mais nem menos vêm uma senhora idosa ter conosco.A primeira coisa que a senhora disse foi que era minha prima e só depois é que perguntou quem eu era , depois disto surgiu muitas mais bacoradas das quais a minha best se ria e e vá eu fazia de conta que tava a tomar atençao a conversa. A senhora disse coisas como "és casada" , e eu "epa sou casei.me a semana passada",novamente a senhora "e entao namoras?" , a snhora novamente "eu conheci.te quanto eras mais nova eras mais pequena" vejam lá que chegou ao pnto de me pedir calças e camisolas minhas pa ela vestir e vá no fim despediu.se assim " manda cumprimentos á tua mãe, olha lá como é que ela ja se chama".....

Agora ontem tambem tavamos nós duas a beber a nossa bela águinha fresquinha quando um idoso nos oferece o belo de um chouriço e enssistiu que uma água era pouco para nós que tinhamos de papar do seu chouriço....

Bem no fim de analisar isto acho que afinal não somos nós que atraimos estes idosos mas é o acto de bebermos a agua fresquinha.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coisas que falaram